TITULO: DNA2
GENERO: COMEDIA/ROMANCE/ FICÇÃO CIENTICA
EPISODIOS: 12
Aoi Karin é uma rapariga vinda do futuro com o objectivo de eliminar um mega-playboy que causou a sobre população do mundo devido a ter tido 100 filhos todos com as mesmas características do pai, ou seja com o mesmo ADN de mega-playboy. No entanto ao chegar ao passado Karin encontra esse mega-playboy, Momonari Junta, e é um rapaz que se enerva com as raparigas ao ponto de vomitar. Mesmo assim Karin leva a cabo a missão de alterar o ADN de Junta, mas algo corre mal.
A série até puxa o interesse apesar de ter uns anitos e notar-se até pela qualidade da animação. Em certos momentos associamos DNA2 a DragonBall, quanto mais que não seja pela transformação de Junta em Mega-playboy, que é muito parecida à transformação de super guerreiro em Dragonball.
Pode ser mania minha, mas acho que no fim da série parece que mudaram o seu género. Até ao episódio 8 ou 9 tinha sido a tal comédia romântica e ficção científica, mas depois nos últimos episódios parecia uma série de género fantástica e de artes marciais, acho que não ficou bem. Ainda assim os 3 ovas dão outro complemento a série.
Nota: 7/10
Sem comentários:
Enviar um comentário